terça-feira, 3 de maio de 2011

Quem será a próxima rainha adolescente?

 Agora que Selena, Demi e Miley acabaram ou saíram das séries que a transformaram em mega estrelas, nós perguntamos: quem será a próxima rainha adolescente?
 Para ocupar este lugar há várias candidatas. Vamos agora fazer uma pequena lista com os nomes e algumas informações para que as conheçam melhor:


Debby Ryan. Atuou muitos anos junto com os gêmeos Sprouse e dentro de pouco tempo terá a oportunidade de mostrar seu talento protagonizando a série Jessie, que mostra uma garota jovem que começa a trabalhar como babá na casa de uma família rica.

 



 China McClain. Com certeza esta garota de apenas 12 anos nunca tinha sonhado em estar num papel mesmo que secundário em  Jonas L.A e Os Feiticeiros de Waverly Place.






 Bridgit Mendler. Também teve um papel secundário em JONAS e nos Feiticeiros de Waverly Place. Há pouco estrelou o filme Lemonade Mouth e também cantou as músicas do filme.






 
 Bella Thorne. Para quem não conhece a Bella é a personagem  CeCe Jones na série No Ritmo (Shake it Up). Ela tem apenas 13 anos e particia da série há poucos meses, mas já é super conhecida e tem muitos fãs.




 Zendaya Coleman. É muito diferente da Bella, é um pouco mais tímida, é um ano mais velha, mas tal como a Bella é um grande talento para dançar, atuar e também para a  música.




 Jennette McCurdy. Miranda Cosgrove é a protagonista de iCarly, mas Jennette também tem um papel bem importante na série. É super simpática, risonha e canta super bem.


Seis adolescentes com grande talento que podem levar o título de rainha adolescente. Um título que  ainda não tem dona, mas que logo logo vai ser de uma delas. Quem será?

Votem na equete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário